03 FEV 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Disputada a décima rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia

Na noite do sábado (1º) foi disputada a décima rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia - Copa Antônio Martins de Freitas ‘Antoninho do Roma’. Três jogos foram disputados na reta final da primeira fase. O Brooklin venceu o Unidos da Sepé por 1 a 0; Leicester e Coréia empataram em 1 a 1; e o Só Pra Incomodar venceu o Comercial SL Bartz por 4 a 2.

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto, com a participação de 14 equipes na categoria Livre. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

Resultados sábado (1º)

Brooklin FC 1 X 0 Unidos da Sepé

Gol: Roberto Mattos (Brooklin)

Leicester 2 X 2 Coréia

Gols: Adriano Radtke e Flaviano Radtke (Leicester), Ricardo Griep e Naisson Mendes (Coréia)

Só Pra Incomodar 4 X 2 Comercial SL Bartz

Gols: Sandrinho, Gutierre Machado, Géio e Rafael Geri (SPI), Carlos Podewils e Henrique Saalfeld (Comercial SL Bartz)

Arbitragem: Leandro Moreira e Willian Pinz e mesária Adriana Bandeira

Próximos jogos

A 11ª rodada do Campeonato Praiano será disputada na terça-feira (04), fechando a primeira fase da competição com mais três jogos a partir das 19h45.

19h45 – Banda FC X Nova Barca

20h45 – Lions FC X Bangladesch