20 JAN 2020
Concurso de Pesca reúne 32 equipes

Trinta e duas equipes participaram no fim de semana do 32º Concurso Municipal de Pesca, uma das tradicionais atividades do verão de São Lourenço do Sul. Os competidores reuniram-se na praça Dedê Serpa às 14h do sábado (18), de onde partiram em carreata pela cidade e deslocamento até a Fazenda Pérola Negra, onde o concurso foi realizado até a manhã do domingo (19).

Grupos de amigos, famílias inteiras, pessoas de todas as idades participaram do evento em clima de descontração, mesmo com competição em vários quesitos. Acompanhando o evento, o prefeito Rudinei Härter conversou com os participantes e distribuiu os troféus de participação a todas equipes, junto da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Michele de Moraes Roveré e o secretária adjunto Luis Felipe Lobato e a prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach.

O concurso premiou os participantes em oito quesitos, com avaliação dos jurados para culinária, carro ornamentado, acampamento melhor organizado, melhor equipamento de pesca e ainda o concurso de mentira de pescador. Os jurados foram o procurador do Município Fernando Ritter, o secretário de Desenvolvimento Rural, Moisés Araújo, o secretário de Obras e Urbanismo Lélio Blank e o gerente da loja Deltasul Daniel Changas Mendes e a prefeita de Turuçu Selmira Fehrenbach.

O Concurso de Pesca foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Coordenadoria de Desporto, com apoio de Jepsen Supermercados, Bergmann Máquinas, Fazenda Pérola Negra e Show Tintas.

Premiações

2º Lugar: Equipe Comercial Pinz

3º Lugar: Equipe Pague e Pesque da Rose

Peixes Mais Pesados