29 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Sábado tem o 19º Miss Zona Sul da Terceira Idade

Dez candidatas de grupos da região participaram neste sábado (30), do 19º Miss Zona Sul da Terceira Idade, realizado pela da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Grupo Conviver. O evento ressalta a alegria, a simpatia dos grupos participantes e principalmente das candidatas ao título.

A programação do Miss Zona Sul da Terceira Idade inicia às 13h e se estende ao longo de todo o dia, com uma maratona para as candidatas em avaliações dos jurados com atividades no Grêmio Esportivo Lourenciano e CTG Sepé Tiaraju. Desfiles em traje esporte e de gala, show de talentos e baile também fazem parte da programação. Atualmente, a corte da Miss Zona Sul é formada pela rainha Esther Perdomo Pasolius, 1ª princesa Nilzabete Maria Nunes Amarante, 2ª princesa Maria Helena Vidal, miss simpatia Eloiva Nunes Lima e madrinha Nilda Soeli Pereira Araújo.

Dona Loiva Araújo é rainha do Grupo Conviver e é a candidata lourenciana ao título de mais bela mulher da terceira idade. Loiva já concorreu ao título anteriormente, quando se sagrou 1ª princesa do Miss Zona Sul da Terceira Idade.

13h – Ensaio das candidatas no CTG Sepé Tiaraju

13h30 – Recepção dos grupos e Show de Talentos no Grêmio Esportivo Lourenciano

14h – Desfile das candidatas em traje esporte e apresentação aos jurados no Grêmio Esportivo Lourenciano

17h30 – Abertura do CTG Sepé Tiaraju