15 OUT 2019
ESF Santa Inês realiza dia de atividades alusivas ao Outubro Rosa

A recém inaugurada Estratégia Saúde da Família (ESF) Santa Inês, realizou dia de atividades alusivas ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao Câncer de Mama na última quinta-feira (10). Dentre as atividades, foram realizadas coleta de pré-câncer, consultas com o médico da Unidade, atendimento odontológico, atendimento de manicure, verificação da Pressão Arterial e glicose e aulas de artesanato. A Assistente Social Rejane ministrou palestra que abordou o tema "Violência contra a mulher" e a fisioterapeuta Jordana Huttner abordou os temas relacionados à fisioterapia pélvica.

Fonte: DECOM, com informações da SMS
Local: Estratégia Saúde da Família Santa Inês