19 SET 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Conviver inscreve para rainha da Südoktoberfest da Terceira Idade

Estão abertas as inscrições para as candidatas a rainha da Südoktoberfest da Terceira Idade. A iniciativa é conjunta entre o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, que realiza a festa e o Grupo Conviver. Para concorrer, as senhoras devem fazer parte do Conviver e realizar a inscrição diretamente com a equipe no Centro de Convivência do Idoso, onde é possível conferir o regulamento.

O concurso ocorrerá no dia 06 de outubro durante baile do Conviver Temático da Südoktoberfest no CTG Sepé Tiaraju, às 14h. O baile abre a programação de oito dias da “Festa de Outubro no Sul” que terá atividades em vários pontos da cidade entre os dias 06 e 09 de outubro e no Esporte Clube São Lourenço de 10 a 13. A programação completa da festa pode ser acessada no site www.sudoktoberfest.com.br.