31 JUL 2019
EMEI Turma do Puff reinaugurou em novo espaço

A Escola Municipal de Ensino Infantil Turma do Puff reinaugurou em novo espaço no último sábado (27). O antigo prédio da Turma do Puff não possuía pátio para desenvolvimento das atividades dos pequenos, realidade que agora mudou. A nova Escola possui agora dois pátios, e espaço mais amplo. Além da melhoria de espaços, aparelhos de ar-condicionado foram instalados em todas as salas de aula.

O prefeito Rudinei Härter ressaltou em sua fala as melhorias proporcionadas à comunidade com a mudança de local da Turma do Puff. "Com mais espaço, além e mais conforto teremos a possibilidade de implantação de mais uma turma de Educação Infantil. Sabemos do déficit que São Lourenço do Sul tem a respeito do número de vagas, por isso estamos realizando ações como esta e reformando outros espaços, como o do antigo CSU para implantação de mais turmas", disse Härter. Além do prefeito Rudinei, professores e comunidade escolar da E.M.E.I. Turma do Puff, também estava presente a secretária de Educação, Cultura e Desporto Cristiane Amaral Hax.