31 OUT 2018
Aberto edital de convocação para matrícula na Rede Municipal de Ensino

Procede a chamada para matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental de 9 anos na Rede Municipal de Ensino, conforme edital publicado no dia 23 de outubro de 2018.

Na Educação Infantil (Jardim A e Jardim B), nas Escolas da Zona Rural do Município, os interessados devem fazer a inscrição e pegar o atestado de vaga de 12/11 a 30/11/2018. Já para o Jardim A e B das  Escolas da Zona Urbana do Município, os interessados devem fazer a inscrição de interesse a vaga até o dia 12/11/2018, pegar o atestado de vaga entre os dias 26/11 a 30/11/2018. Do Berçário ao Maternal, das Escolas da Zona Urbana do Município, os interessados devem realizar a inscrição de interesse a vaga até o dia 12/11/2018, atestados de vaga serão emitidos conforme disponibilidade de vaga e ordem da lista de espera.
O período de matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental será de 3 a 7 de dezembro, nas Escolas. Para as inscrições na Educação Infantil, os responsáveis devem levar certidão de nascimento (original e duas cópias), carteira de vacinação, cartão do SUS, CPF, número do NIS (para quem é inscrito no CadÚnico), atestado de vaga expedido pela SMECD, comprovante de residência, RG e CPF dos pais ou responsáveis. Já para quem deseja se inscrever no Ensino Fundamental deverá ter em mãos no momento da matrícula certidão de nascimento (original e duas cópias), carteira de vacinação, cartão do SUS, CPF, número do NIS (para quem é inscrito no CadÚnico), histórico escolar (em caso de transferência), comprovante de residência, RG e CPF dos pais ou responsáveis.
A idade mínima exigida é de de até um ano para o Berçário, de 2 a 3 anos para o Maternal, até 4 anos para o Jardim A, até 5 anos para o Jardim B e 6 anos para o Ensino Fundamental. Todas as idades tem como data limite 31 de março de 2019.
Lembrando que as rematrículas são obrigatórias e devem ser realizadas de 1º a 9 de novembro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024