23 AGO 2018
Avenida Getúlio Vargas será recapeada, afirma Prefeito Rudinei

Em entrevista ao Programa São Lourenço em Pauta, da Prefeitura Municipal, na última terça-feira (21) o Prefeito Municipal Rudinei Härter afirmou que a Avenida Getúlio Vargas, no bairro Barrinha será totalmente recapeada antes do início da Temporada de Verão. A obra faz parte de um pacote de ações que visarão preparar a cidade para o verão, que no último ano, injetou 15% na economia do Município a mais que nos últimos anos.

Além do recapeamento da Getúlio Vargas, o Prefeito ainda destacou a questão da Municipalização do Serviço de Análises Clínicas, que aumentará em 60% o número de exames gratuitos oferecidos mensalmente à população lourenciana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024