06 JUL 2018
GABINETE
Prefeito Rudinei Härter recebe homenagem em nome da Azonasul por parceria com a Embrapa Clima Temperado

Nesta sexta-feira (06) o Prefeito Municipal, Rudinei Härter, recebeu em nome da Azonasul, entidade da qual é Presidente, homenagem da Embrapa Clima Temperado. A homenagem deve-se ao fato da Azonasul ser considerada uma grande parceira com atuação marcante nas agendas institucional e de pesquisa da empresa.

A homenagem foi concedida durante cerimônia de comemoração dos 25 anos da Embrapa Clima Temperado, que ocorreu no auditório Ailton Raseira, na sede da Embrapa Clima Temperado em Pelotas.

Em fala, além de destacar a dedicação e determinação dos funcionários da Embrapa Clima Temperado, o Prefeito Rudinei ainda destacou a excelência dos serviços que a Embrapa presta ao setor agropecuário não só da Região Sul do Estado mas, também, a todo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e parte do Paraná: "Os 25 anos da Embrapa são a prova de que a organização está consolidada embora os meios políticos estejam desacreditados. Se lá fora há o descrédito na política, aqui dentro a empresa é sólida e independente de partidos políticos." Härter ainda destacou a importância do investimento nos jovens, para a renovação e perpetuação dos ótimos serviços prestados pela instituição.