08 MAR 2018
GABINETE
Vereador Luís Weber visita o gabinete do Prefeito Rudinei Härter para efetuar entrega de emenda parlamentar

Na manhã desta quarta-feira (07) o Vereador Luis Weber (PT) esteve presente no gabinete do Prefeito Municipal Rudinei Härter efetuando a entrega de uma emenda parlamentar do deputado Dionilso Marcon (PT) no valor de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta mil reais), no Orçamento Geral da União 2018, para aquisição de Patrulha Agrícola.

Weber também anunciou ao Prefeito Municipal Rudinei Härter que São Lourenço do Sul foi contemplada com novas moradias para a área rural do Município, através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR Grupo, a seleção foi divulgada através de portaria nº 162 do Ministério das Cidades, de 27 de fevereiro do corrente ano.

Fonte: DECOM, com informações da Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024