11 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Reforma da ponte sobre o Arroio Grande está sendo concluída

Está sendo concluída a reforma da ponte sobre o Arroio Grande, divisa entre São Lourenço do Sul e Pelotas, próximo ao comércio de Almiro Pagel. Estiveram conferindo a obra recentemente o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Rural Lélio Blank, Nestor Karnopp, o coordenador de estradas de Pelotas Vilson Karnopp, o diretor das pontes de Pelotas Dioni Toshiya, sub-prefeito de Pelotas Flávio Harmns, o morador local Éder Dumer e a empresa responsável pela execução do serviço, Sersul.   A realização da reforma foi uma parceria entre São Lourenço do Sul e Pelotas, os presentes comemoram esta parceria para a realização deste serviço que é uma conquista para ambas as cidades.