24 FEV 2017
Balsa da Pacheca foi pauta nesta sexta-feira (24)

O prefeito Rudinei Harter e vice-prefeito Tonho Lessa estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (24) com o prefeito de Camaquã Ivo Ferreira, vice-prefeito de Camaquã Jair Martins, Secretário de Infra Estrutura e transportes de Camaquã Rafael de Moura, Deputado Pedro Pereira e o seu assessor Emílio Lessa, vereador Paulinho Pereira, vereador Adrean Peglow, o funcionário público de Camaquã Getúlio Sodré da Silva, e o assessor da bancada do PSDB de São Lourenço do Sul, Beto Terra.

Na ocasião foi discutida a reativação da balsa da Pacheca, que seria uma parceria entre as prefeituras de São Lourenço do Sul e de Camaquã, possibilitando uma integração entre os municípios e diminuindo a distancia entre eles.

A intenção além de viabilizar a travessia, é que tenha um âmbito turístico, para divulgação do local.   Primeiramente, será realizado um projeto de viabilidade e um estudo técnico, para ver as possibilidades e custos de execução.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete