31 MAR 2017
Prefeito esteve presente na cerimônia de entrega dos veículos da CEEE

O prefeito Rudinei Harter participou junto com demais autoridades da cerimônia de entrega de carros na agência CEEE de São Lourenço do Sul, na manhã desta quinta-feira (30). A Companhia comprometeu-se com a entrega em audiência publica no dia 3 de março, e cumprindo a sua palavra entregou três camionetes para a agência de São Lourenço do Sul, complementando a sua frota, que encontra-se toda nova e em boas condições.

O gerente da regional de Camaquã, Cacio Bom, que conduziu a entrega dos veículos. Em recente entrevista, quando os veículos chegaram a regional, ressaltou que esses veículos darão maior agilidade ao atendimento das equipes em campo, com melhorias diretas para os clientes da região Centro Sul. Segundo ele, os novos carros substituem aqueles que já apresentavam elevada vida útil e, consequentemente, maior tempo de manutenção. Cada equipe da região, percorre em torno de 50 mil quilômetros por ano, sendo que 90% destes deslocamentos ocorre em estradas rurais, algumas de difícil acesso, por isso a renovação de veículos é uma necessidade para a qualificação dos serviços.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete