31 MAR 2017
Representantes da IECLB e IELB reuniram-se com o prefeito

Na manhã de quinta-feira (30) o prefeito Rudinei Harter recebeu pastores e integrantes da diretoria da IECLB – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e da IELB – Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

A principal pauta foi os 500 anos da Reforma Luterana, que vem tendo recebendo movimentos ao redor do mundo, e em São Lourenço do Sul o grupo deseja fazer um monumento para marcar a história na cidade.

O pastor Arthur Presser compartilhou um pouco da história luterana, ressaltando a importância deste movimento.

O prefeito manifestou-se parceiro desta ação, e como encaminhamento da reunião, será enviado a SEPLAMA o projeto do monumento criado pelo grupo, onde será feito uma análise da viabilidade do local e da questão técnica e ambiental. Rudinei parabenizou a todos pela iniciativa, a qual remete também a parte turística do município, e pela união do grupo.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete