03 ABR 2017
Projetos de obras da CORSAN foram debatidos

Na quarta-feira (29) foi realizado no gabinete do prefeito uma reunião com a CORSAN,  onde participaram o prefeito Rudinei Harter, vice-prefeito Tonho Lessa, secretário de Planejamento e Meio Ambiente Sergio Hax, procuradora adjunta Michele Roveré, e equipe CORSAN: Diretor Técnico Antonio Gomes, Diretor de Expansão Marcus Vinicius Caberlon, Elio Alvarez, Everton Dieckmann, Eduardo Guimarães e Gilson Schüssler.

Na ocasião foram debatidos os passos a serem tomados para dar sequencia as obras de finalização das lagoas de estabilização, estação elevatória e rede coletora. Foi explanado também a relação da CORSAN com a municipalidade, apresentando o que havia sido negociado anteriormente, e qual eram as intenções entre as partes.

Foi conversado sobre readequação do projeto de esgotamento sanitário, levando em conta os upgrades necessários na estação. O final do tratamento deve ter estrutura complementar para diminuir o teor de fósforo (ph).

O executado da obra está de acordo com o projeto e apesar da paralisação, não existe deterioração significativa.

Foi falado também sobre os projetos para Coqueiro, Boa Vista e Reserva.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete