16 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Inclusão na Educação Infantil foi tema em formação pedagógica preparativa

Na segunda-feira (15) nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil turma do Puff aconteceu a Formação Pedagógica preparativa para o 3º Circuito de Formação dos Profissionais de Educação Infantil, que acontecerá dia 24 de maio, nas dependências do SIMUSSUL.

A formação tratou sobre a temática Inclusão na Educação Infantil, onde foram discutidas várias nuances da inclusão escolar, desde a legalidade a qualificação dos profissionais dentro da escola. Também trataram-se da organização do evento, onde o debate sobre o mesmo tema trará a discussão aos órgãos, visando apoio aos profissionais de educação na busca da qualidade de ensino e de uma verdadeira inclusão escolar.