11 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
EMEI Turma do Puff comemorou os seus 9 anos

Na sexta-feira (5) a EMEI Turma do Puff realizou o jantar de aniversário de 9 anos da escola. Na ocasião foram recebidos os pais e parentes dos alunos, amigos e autoridades em geral.

A SMECD agradece a colaboração de todos os pais na doação dos ingredientes e doces, assim como, os funcionários da escola e todos os patrocinadores que colaboraram para que o evento fosse um sucesso: Josibel Joncko Salão de Beleza, Clip Risque Rabisque, Gráfica Riol, Simussul, Ideal Agrícolas, LR Malhas, Gráfica Expressa 2D, Ferragem Santa Izabel, Antina Transportes e Distribuição, Funerária São Lourenço, Support Informatica, Foto Hilário e Farmácio Unidos. A todos o nosso muito obrigada de coração!