02 JUN 2022
Prefeitura de São Lourenço do Sul apoia o XXIV Lagoão de Futebol de Mesa do Grêmio Esportivo Lourenciano
Evento gratuito de futmesa irá reunir botonistas e delegações do Estado, e de outras regiões do Brasil
O próximo final de semana será movimentado pelo esporte em São Lourenço do Sul. Nos dias 4 e 5, o Grêmio Esportivo Lourenciano através do Departamento de Futebol de Mesa irá realizar em sua sede, o XXIV Lagoão de Futebol de Mesa, com apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul por meio da Coordenadoria de Desporto.
Aproximadamente 100 botonistas de variados municípios do Rio Grande do Sul farão parte da competição gratuita com a tradicional regra brasileira 1 toque/cavado, além da regra gaúcha, a qual será inédita no evento e na Zona Sul do Estado.
Ainda, campeões gaúchos e de outras regiões do Brasil também irão marcar presença na programação (confira abaixo) de futmesa, juntamente com delegações dos municípios de Bagé, Esteio, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, São Leopoldo e Viamão.

Sábado (4)
8h: recepção dos participantes