02 JUN 2022
Amistoso de preparação para a Série Ouro - ABF Futsal recebe no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço a Turma do Bigode de Cristal no sábado (04)
A ABF Futsal realiza no sábado (04), o primeiro jogo em casa na temporada, o amistoso regional contra a Turma do Bigode de Cristal. O jogo está marcado para às 21h no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço, mais cedo acontece jogo preliminar. Será o terceiro amistoso da equipe na temporada, em abril o rubro-negro venceu o Eventos Liberdade, jogando em Pelotas no Ginásio do Sest Senat. Vitória lourenciana por 4 a 1, os gols dos lourencianos foram marcados por Natã Clei, Pablo, Mauricio Peres e Dinyy Voss. Também em abril, vitória no extremo sul, em Santa Vitória. A ABF Futsal superou a pressão do Ginásio Cardeal lotado e venceu a equipe do Santa Vitória Chuí Futsal por 3 a 2. Os gols do rubro-negro foram marcados por Rafinha Insaurriaga, Welber e Dieguinho Magalhães.
Jogamos juntos
Ingresso solidário R$ 5,00 com a doação de 1kg de alimento ou R$ 10,00. Os alimentos serão doados para uma entidade assistêncial do município.
18h30 - SF 13 de São Lourenço do Sul x Joga 10 de Camaquã (Amistoso Sub 13)
21h - ABF FUTSAL x TURMA DO BIGODE (Amistoso de preparação para a Série Ouro)
O amistoso da ABF Futsal contra a Turma do Bigode terá transmissão da Litoral Sul FM - YouTube Litoral Esportes. A Associação Brasil Futsal – ABF se prepara para a estreia na Série Ouro, que ocorrerá no dia 11 de junho, enfrentando a AVGF de Caxias do Sul, o jogo acontecerá às 20h no Esporte Clube São Lourenço. A ABF Futsal conta com o apoio da Administração Municipal de São Lourenço do Sul.

Conheça a caminhada da ABF Futsal na Série Ouro 2022
Os compromissos da 1ª fase:
11/06 às 20h: ABF FUTSAL X AVGF - São Lourenço do Sul;
18/06 às 20h: UFSM X ABF FUTSAL - Santa Maria;
25/06 às 20h: ABF FUTSAL X FERRO CARRIL - São Lourenço do Sul;
09/07 às 20h: LYON X  ABF FUTSAL – Taquara;
16/07 às 20h: ABF FUTSAL  X BGF FUTSAL - São Lourenço do Sul;
23/07 às 20h: PAULISTA X ABF FUTSAL – Pelotas;
30/07 às 20h: BARCELONA/MACLERES X ABF FUTSAL - Júlio de Castilhos;
06/08 às 20h: ABF FUTSAL X UNIÃO INDEPENDENTE - São Lourenço do Sul;
27/08 às 20h: AES X ABF FUTSAL – Sobradinho;
03/09 às 20h: ABF FUTSAL X RIOGRANDENSE - São Lourenço do Sul;
10/09 às 20h: SÃO JOSÉ X ABF FUTSAL - Cachoeira do Sul.
Siga a ABF Futsal nas redes sociais e não perca nem um lance na ABF TV:
Insta e Facebook: associacaobrasilfutsal, acompanhe a rotina da equipe que é São Lourenço do Sul na Série Ouro 2022. Confira os lances dos amistosos e gols na ABF TV no insta e facebook da  ABF Futsal.
ABF TV: