06 DEZ 2021
Decoração Natalina da Praça Central Dedê Serpa está sendo finalizada
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

A praça central Dêde Serpa está recebendo os toques finais para entrar em clima de Natal. A Praça está sendo decorada para a chegada do Bom Velhinho, que ocorrerá com grande festa no dia 19 de dezembro. Já foi acesa a árvore natalina gigante, que já se tornou tradicional no centro da Praça. A árvore tem treze metros de altura e faz parte ornamentação da praça que ainda não foi finalizada.
O local terá também a casa do Papai Noel ainda em finalização, pacotes de presente gigantes e presépio com a Sagrada Família que já foi montado. A decoração está sendo instalada pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, com apoio das equipes de manutenção da Secretaria de Obras e Urbanismo.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022