06 DEZ 2021
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Trecho da Rua São Lucas recebe pavimentação através do Programa de Pavimentação Comunitária
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Trecho da Rua São Lucas, no bairro Balneário, está ganhando pavimentação através do Programa de Pavimentação Comunitária. Na última semana, o vice-prefeito Cléo Uarthe, esteve visitando a obra.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022