28 FEV 2024
ADMINISTRAÇÃO
Conclusão da Obra de Abastecimento de Água no Coqueiro é Celebrada pela Administração Municipal
Nesta quarta-feira, dia 28, a administração municipal traz excelentes notícias para a população local. A tão aguardada obra que possibilitará a ligação de água à localidade de Coqueiro está em fase final de conclusão. Marcelo Ferreira, Gerente da Agência local, destaca que a obra atingiu a marca de 95% de conclusão, representando um marco significativo para a comunidade.
A obra teve início em outubro de 2022, com um investimento total de 3,5 milhões de reais. A empresa responsável pela execução inicial foi a SINTRA. No entanto, enfrentando desafios durante o processo, a Corsan tomou medidas rápidas e eficazes, contratando a empresa Movi para concluir os trabalhos. As dificuldades encontradas durante o percurso demonstram o comprometimento em superar obstáculos em prol do bem-estar da comunidade.
O prefeito Rudinei Harter e o secretário da SEPLAMA, Rodrigo Uarth, enfatizam a importância crucial da conclusão dessa obra para a rede de abastecimento de água na comunidade do Coqueiro. Mais do que apenas viabilizar o acesso à água, a obra representa um investimento na saúde pública, proporcionando água tratada para a escola, o posto de saúde, a comunidade em geral e as empresas locais.
A retomada desta próxima etapa acontece nesta primeira quinzena de Março e a conclusão bem-sucedida dessa obra não apenas garante o fornecimento de água potável à população, mas também contribui para a promoção da saúde pública. Ao beneficiar diretamente a escola e o posto de saúde, a administração municipal demonstra um compromisso sólido com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores do Coqueiro.