27 MAI 2024
Prefeito Municipal Assina Termo de Compromisso com Banrisul
Esta decisão foi tomada com o intuito de proporcionar um alívio financeiro temporário aos servidores municipais, permitindo um melhor planejamento e gestão dos seus recursos. As parcelas que seriam deduzidas diretamente das folhas de pagamento durante esses meses serão, em vez disso, objeto de um novo empréstimo, cuja primeira parcela será descontada na folha de pagamento de setembro de 2024.
O novo empréstimo terá um prazo de pagamento de até 36 meses, proporcionando um período estendido para que os servidores possam quitar suas dívidas sem comprometer significativamente suas finanças mensais. Esta repactuação das parcelas de maio, junho, julho e agosto foi planejada cuidadosamente para minimizar o impacto financeiro sobre os servidores, oferecendo condições mais favoráveis de pagamento.
Estiveram presentes na reunião o presidente do Simusul Luciano Buttenbender e a Secretaria de Administração Elizete Kohler.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024