21 DEZ 2023

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023 - LPG/SLS AUDIOVISUAL
RESULTADO  HABILITAÇÃO

O Prefeito Municipal de São Lourenço do Sul, no uso das suas atribuições constitucionais e legais, através Coordenadoria de Cultura, e, em conformidade com a Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022- Lei Paulo Gustavo, Decretos nº 11.525/2023 e nº 11.453/2023, torna público o Resultado da Fase de Habilitação no Edital de Chamamento Público 01/2023- AUDIOVISUAL.

1.Modalidade: 1 Categoria: 1- Habilitação

PJ - 07 O efeito rosa Deivid Mendonça Cardoso Habilitado
PJ - 03 Catarina Aline Vargas Habilitado

2.Modalidade: 1 Categoria: 2- Habilitação

PF -14 Entrelaçadas Gabriela Schmalfuss Borges Habilitado
PF-16 No caminho das águas Pedro Henrique Farina Soares Habilitado
PF-02 Allas gaut? Um documentário sobre música pomerana e intercâmbios culturais em São Lourenço do Sul Danilo Kuhn da Silva Habilitado
PJ-04 A História não contada de Zeli Soares: Nas mãos da carnavalesca mais famosa de São Lourenço do Sul José Carlos dos Santos Soares Habilitado
PF-12 A Teoria das Cordas Hércio Rogério Medeiros Brito Júnior Habilitado
PF-15 Descubra São Lourenço do Sul Oscar Fernando Corrêa Duran Habilitado
PJ-05 A importância histórica do roteiro Caminho Pomerano Rodrigo Seefeldt Habilitado
PF-03 A Kombi PodcasTche João Gabriel Aires Cabaldi Habilitado
PF-09 A Cultura do Esporte e Lazer entre os Povos Tradicionais em São Lourenço do Sul – Da Lagoa dos Patos a Serra dos Tapes Renato Brächer Habilitado
PF-04 BANDA DOIS IRMÃOS – O FILME HÉLIOR GORNIAK JR. Habilitado
PF-13 Game One Gabriel Duarte Hoff Habilitado

3.Modalidade: 1 Categoria: 3- Habilitação

CO-01 ACeNa em cena Andriele Teixeira da Silva Habilitado
PF-18 A Arte faz Sua Vida Melhor Aline Krause dos Santos Seefeldt Inabilitada*
PF-06 O Ano Mágico do Futsal Lourenciano: ABF Futsal Campeã Gaúcha de Futsal 2022 Diego Winter de Freitas Habilitado
PF-08 A importância da língua e cultura pomerana no desenvolvimento de São Lourenço do Sul Airton Fernando Iepsen Habilitado
PJ-06 Uma visita ao Sítio do Picapau Amarelo Cleia Leoni Dröse Inabilitada*
* Candidatas optaram por vaga no edital 02/2023.

4.Modalidade: 2 Categoria: 1- Habilitação

PJ-02 CINEMA NA PRAIA ALISON BIAVA VARGAS Habilitado
PF-17 CINEMA VAI À ESCOLA Anderson Freitas Souza Habilitado

5.Modalidade: 3 Categoria: 1- Habilitação

PF-10 CINECLUBE CAFÉ & CONVERSA JACIR ANTÔNIO VIECZOREK Habilitado

6. Finalizada a fase de habilitação, o agente cultural está convocado a assinar o Termo de Execução Cultural, conforme Anexo IV deste Edital, de forma presencial ou eletrônica.

7. O agente cultural deverá se apresentar em até 5 dias úteis, a contar da publicação deste resultado, na sede da Coordenadoria de Cultura (Rua Quinze de Novembro n° 302, Centro, São Lourenço do Sul RS) e apresentar documento oficial com foto para o ato de assinatura.

8. O agente cultural que optar por assinatura eletrônica deverá solicitar o arquivo para assinatura até às 14h do dia 26/12/2023 e deverá enviar o documento assinado dentro do prazo de 5 dias úteis contados a partir da publicação deste resultado.

9. O horário de atendimento e de assinatura será das 8 horas às 14 horas e em dias úteis.

10. O e-mail para solicitação do Termo de Execução Cultural e para envio do mesmo assinado é leipaulogustavosls@gmail.com e o prazo de resposta é de 24 horas úteis.

São Lourenço do Sul RS, 21 de dezembro de 2023.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024