Clique aqui e consulte nossas políticas.
07 NOV 2023
GABINETE
receba notícias
Na manhã desta terça (07) o Prefeito Rudinei Harter esteve reunido com os representantes do Corpo de Bombeiros a fim de alinhar vistoria e entrega do novo prédio ao 3° Batalhão.
Na ocasião o Major Joel Dittberner relatou que alguns ajustes ainda precisam ser avaliados para que a vistoria seja realizada e a entrega do projeto seja finalizada, o Secretário Especial de Gabinete Cristian Iepsen e o Secretário do Seplama Rodrigo Uarthe acompanharam a reunião.
Também estiveram presentes Tatiana Bartz, engenheira responsável técnica, Ana Julia Schaun, secretaria adjunta, 2° Sargento Jasson Souza Rosa, 1° Sargento Gerson Luiz Castro e 1° Sargento Marcelo Bandeira.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024