09 AGO 2023
Nesta terça feira (08) o III Festival de Inverno foi palco da Solenidade de abertura dos Jogos Olímpicos Municipais Professor Dorval Dias Soares.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto promoveram a reunião de todas as escolas municipais para celebrar este momento com desfile das delegações e a Escolha da Rainha Dos Jogos Olímpicos Escolares.
A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades, entre eles o Prefeito Rudinei Harter, Vice Prefeito Cléo Uarthe, o Secretário de Educação Cultura e Desporto Fabiano Bosenbecker, o Coordenador do Desporto Felipe Lobato, presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer e o Presidente da Câmara de Vereadores Renan Hartwig.
Foi uma tarde de muita energia e celebração do esporte entre as escolas.
A classificação da escolha da Rainha JOMDDS 2023
Princesa - Andryne Soares - Escola Estadual de Ensino Médio Cruzeiro do Sul
Princesa -Alice dos Santos Timm - E.E.E.E. Padre José Herbst
Rainha Yasmin Peglow - EMEF Germano Hubner
Os Jogos Olímpicos escolares iniciam neste mês com duração de 30 dias e já contam com mais de 1300 alunos inscritos entre as mais diversas modalidades esportivas.