Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
06
06 OUT 2022
Liliana Cardoso e Juliano Moreno serão os apresentadores do 34º Reponte da Canção
enviar para um amigo
receba notícias
O Festival ocorre nos dias 4 e 5 de novembro em São Lourenço do Sul.
O 34º Reponte da Canção trará dois grandes nomes do Rio Grande do Sul para apresentação do Festival. Quem subirá ao palco do Galpão Crioulo nos dias 4 e 5 de novembro será a declamadora, radialista, apresentadora, patrona dos Festejos Farroupilha 2021 e ativista cultural, Liliana Cardoso e o músico, compositor, cantor e apresentador, Juliano Moreno.

Liliana Cardoso Duarte é organizadora e autora da obra pioneira "A Matriz da Cultura Negra no Gauchismo", com vinte e dois coautores, lançada em 2021 como ação ao seu patronato dos Festejos Farroupilha. É premiada em diversos rodeios nacionais e internacionais, com destaque o Rodeio Internacional de Vacaria, bem como em Festivais de Poesia, sendo tetracampeã da Sesmaria da Poesia Gaúcha. Já apresentou diversos Festivais do Rio Grande do Sul, como o Carijo da Canção, Tertúlia de Santa Maria, Canto de Luz de Ijuí, Canto Missioneiro, Califórnia da Canção e o próprio Reponte da Canção.

Juliano Moreno é músico, compositor, cantor e apresentador. Moreno foi premiado como melhor intérprete e melodista, e venceu diversos festivais como Coxilha Nativista de Cruz Alta, Galponeira de Bagé, Canto Sem Fronteira de Bagé, Canto Missioneiro de Santo Ângelo. Suas músicas já foram classificadas em festivais como Sapecada de Lages (SC) e Nevada da Canção de São Joaquim (SC). Foi intérprete de composições de Jorge Guedes, João Sampaio, Xirú Antunes, Rodrigo Bauer, Érlon Péricles, entre outros. Possui cinco CDS gravados: "Aos Olhos do Pampa", "Debaixo da Mesma Sombra", "Fronteira da Alma", "De Chapéu bem Tapeado" e "Fronteiros".

O 34º Reponte da Canção ocorre nos dias 4 e 5 de novembro de 2022 no Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul com shows de Os Fagundes, Grupo Querência, Elmo de Freitas e Kininho Dornelles, além da apresentação das 19 músicas classificadas para a 34ª edição do Festival e o 26º Pérola em Canto, evento de abrangência municipal que ocorre paralelamente e é classificatória para o Reponte.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia