06 OUT 2022
Inscrições para a Praça de Alimentação do 34º Reponte da Canção iniciam na próxima segunda-feira (10)

As inscrições para a Praça da Alimentação serão realizadas de 10 a 14 de outubro de 2022, na Sala do Departamento de Economia Solidária na Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio.

O Município de São Lourenço do Sul promoverá durante o 34° Reponte da Canção, que ocorrerá de 04 a 05 de Novembro, Praça de Alimentação, regulamentada através do decreto 6.027/22, com oito espaços internos ao Pátio do Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul. Cada espaço possuirá uma área de 50m² para instalação de trailer, tenda ou carrocinha. As inscrições para a Praça da Alimentação serão realizadas de 10 a 14 de outubro de 2022, na Sala do Departamento de Economia Solidária na Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio, Rua Senador Pinheiro Machado, 169, em horário de expediente das 08 horas e 30 minutos às 14 horas, para posterior sorteio dos espaços. Salientamos que as inscrições serão gratuitas. Os interessados deverão ter Licença Provisória como vendedor ambulante expedida pela Prefeitura Municipal.

O sorteio dos oito espaços será dia 17 de Outubro, segunda-feira, às 09 horas, na Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul, sala do Departamento de Economia Solidária. Além dos oito espaços, serão sorteados os demais inscritos, que serão utilizados em caso de desistência de outro imediato, conforme ordem de sorteio. O valor do espaço será de R$400,00 (quatrocentos reais), com direito a credenciamento de seis pessoas com pulseiras e um vale-placa para o veículo realizar o abastecimento. Em caso de desistência dos titulares e suplentes, serão abertas vagas para Comerciantes Ambulantes de fora do município.

Nesta edição do evento os Comerciantes poderão escolher seu fornecedor de bebidas e não precisarão disponibilizar mesas e cadeiras, pois as mesmas serão disponibilizadas pela organização do evento. O 34º Reponte da Canção ocorrerá nos dias 04 e 05 de novembro, à partir das 20h contando com apresentação das canções concorrentes e de shows de Os Fagundes, Grupo Querência, Elmo de Freitas e Kininho Dornelles. Os ingressos serão comercializados a preço popular no valor de R$15.