01 AGO 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeito em exercício, Cléo Uarthe, assina ordem para colocação de lâmpadas LED na orla de São Lourenço do Sul
Primeira fase do projeto de requalificação da orla do município contará com 200 luminárias, que serão colocadas da Praça Otto Knüppel até a foz do Arroio Carahá
Na última quinta-feira (28), o prefeito em exercício, Cléo Uarthe, assinou uma ordem executiva que dará início às colocações das novas lâmpadas de LED na orla da praia de São Lourenço do Sul através da empresa ESB. Indústria e Comércio de Eltro Eletrônicos LTDA.
O investimento de R$ 173.542,00, que faz parte da primeira fase do projeto de requalificação da orla do município, contará com 200 luminárias, as quais serão colocadas da Praça Otto Knüppel, próxima ao Arroio São Lourenço, até a foz do Arroio Carahá e, além disso, um projeto luminotécnico está sendo feito para a colocação de mais postes na orla.
O secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, e a secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Krumreich Helms, fizeram parte do momento da assinatura.