29 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
GABINETE
Primeira etapa da Campanha do Agasalho termina com 8.681 roupas doadas em São Lourenço do Sul
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito em exercício, Cléo Uarthe, e o secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, acompanharam o encerramento da ação com a equipe da SMDSH
A primeira etapa da Campanha do Agasalho – A Sua Doação Aquece Alguém da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) foi encerrada nesta sexta-feira (29), no Salão da Comunidade da Igreja Matriz, após quase dois meses de duração.
Conforme dados da SMDSH, 775 kits com uma calça de moletom e uma camisa de lã xadrez foram distribuídos para a comunidade carente do município, além de 8.681 peças de roupas, 949 pares de calçados e 86 cobertas e cobertores.
No próximo mês, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Esperança), situado na Rua Pedro Ulisses, 285, no bairro Arthur Kraft, será contemplado com mais uma data única de doações para os moradores da região.
O prefeito em exercício, Cléo Uarthe, e o secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, acompanharam o encerramento da campanha, onde a secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Kethleen San Martim, estava presente com demais integrantes da equipe da ação.