29 JUL 2022
Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul recebe livros do cônsul-geral da Alemanha
Foto Noticia Principal Grande
Livros traduzidos do ‘O Pequeno Príncipe' foram entregues na Coordenadoria Municipal da Prefeitura de São Lourenço do Sul
Cônsul-geral visitou a Coordenadoria de Cultura, onde fez a entrega de variados livros do “O Pequeno Príncipe” traduzidos para o Pomerano
Na última quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Coordenadoria de Cultura, recebeu a visita do cônsul-geral da Alemanha, Milan Andreas Slmandl, para receber a entrega dos livros do ‘O Pequeno Príncipe’, os quais foram traduzidos para o idioma Pomerano, ficando nomeado como “Dai Klair Prins”.
No encontro também estiveram presentes o prefeito, Rudinei Härter, que está de férias, secretária de Turismo, Indústria e Comércio em exercício, Fernanda Krumreich Helms, coordenador de cultura, Hugo Hinterholz, integrantes da Coordenadoria, Miriam Nunes e Filipe Wessely, secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker, bibliotecário, Ilno Alexandre Conceição, coordenadora pedagógica, Clarisse Holz, e professora e escritora, Aloí Scheneider.