14 JUL 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Inscrições para o curso gratuito de Pedreiro de Alvenaria encerram amanhã (15) em São Lourenço do Sul
PROCESSANDO ÁUDIO
Qualificação fornecida com certificação pelo Senai-RS através da realização da Prefeitura Municipal, terá 160h de duração, no Centro de Formação, Emprego e Renda do município

Encerra amanhã (15), o prazo para realizar as inscrições no curso gratuito de Pedreiro de Alvenaria, fornecido com certificação pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) através da realização da Prefeitura Municipal.
A previsão é para que a qualificação de 160h, a qual visa proporcionar conhecimentos técnicos científicos na área de construção civil, seja iniciada no próximo dia 1º de agosto com aulas noturnas nas segundas, terças e quintas, das 19h às 22h, no Centro de Formação, Emprego e Renda (antigo Sistema Nacional de Emprego - Sine), localizado na Rua Coronel Alfredo Born, 244.
Para realizar as inscrições, os interessados com idade mínima de 16 anos precisam comparecer ao local do curso das 8h às 12h , com cópia de RG, CPF, comprovante de residência e autodeclaração de baixa renda para garantir as vagas, que são limitadas.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022