13 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO RURAL
GABINETE
Prefeitura Municipal visita a "Ponte dos Härter", que se encontra em perfeitas condições em São Lourenço do Sul
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito, Rudinei Härter, vice-prefeito, Cléo Uarthe, visitam a ponte, a qual foi reconstruída em junho
receba notícias
Prefeito, Rudinei Härter, e vice-prefeito, Cléo Uarthe, verificaram o funcionamento da ponte nesta terça-feira (13)

Nesta terça-feira (13), o prefeito, Rudinei Härter, e o vice-prefeito, Cléo Uarthe, visitaram a "Ponto dos Härter", situada na Estrada Camponesa de São Lourenço do Sul, para verificar o funcionamento da ponte, a qual foi reconstruída no mês de junho e se encontra em perfeitas condições, como o esperado.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022