12 JUL 2022
Associação Brasil Futsal irá jogar contra a campeã estadual, Bento Gonçalves Futsal, no sábado (16)
receba notícias
Prefeitura Municipal apoia a competição, que será realizada no Esporte Clube São Lourenço, a partir das 20h

Neste sábado (16), a Associação Brasil Futsal (ABF Futsal) de São Lourenço do Sul receberá a atual campeã estadual, Bento Gonçalves Futsal (BGF Futsal), no Esporte Clube São Lourenço, onde irá jogar contra o time visitante pela Série Ouro.
A Associação convida a comunidade para prestigiar a disputa, prevista para começar às 20h, com apoio da Prefeitura Municipal. Para acessar o local, os torcedores deverão adquirir os ingressos no local, com valor de R$ 10,00.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023