08 JUL 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Segunda rodada dos JERGS acontece nesta sexta (8) em São Lourenço do Sul
Jogos acontecem no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço
Alunos de variadas escolas do município estão se reunindo para praticar jogos da modalidade de futsal
Nesta sexta-feira (8), acontece mais uma rodada dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) em São Lourenço do Sul, no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço, onde alunos de variadas escolas do município estão se reunindo para praticar jogos da modalidade de futsal.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e da Coordenadoria de Desporto, acompanha as disputas, que além de estimular a prática esportiva dos estudantes, busca contribuir para o desenvolvimento integral dos participantes, incentivar a integração entre as instituições de ensino e comunidade escolar, possibilitar a identificação de novos talentos, entre outros.