15 JUN 2022
Segunda edição do Festival SLS+ acontece no próximo domingo, 19 de junho
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
O evento terá como atrações brinquedos infláveis, exposição e venda de Artesanato, Praça de Alimentação, mateada com distribuição de água quente e erva-mate, exposição de Carros Antigos, Música e estande de Cursos do SENAI.

Após o sucesso da primeira edição do Festival SLS+, que ocorreu na Praça Dr. Carlos Othon Knuppeln, a Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e Escritório de Desenvolvimento, promove a segunda edição do evento no próximo domingo (19).
O Festival SLS+ ocorrerá, nesta edição, na Praça Central Dedê Serpa, das 13h às 18h, contando com brinquedos infláveis, exposição e venda de Artesanato local, Praça de Alimentação, mateada com distribuição de água quente e erva-mate, exposição de Carros Antigos da Velha Guarda Automotiva, Música e estande de Cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) - com possibilidade de inscrição no curso de manutenção e instalação de ar-condicionado, que deve iniciar no próximo dia 4 de julho.
Os visitantes que prestigiarem o estante do SENAI no 2º Festival SLS+ também terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, informações e se divertir com os robôs de lego, automatizados por alunos da instituição.
O Evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio através do Escritório de Desenvolvimento, juntamente com SENAI e Nova Net.

Parceria com a NovaNet

Na última terça-feira (14), a representante comercial da NovaNet, Érica Éricksem Corrêa, esteve na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em reunião com o secretário da pasta, Luis Carlos Citrini Braga, acertando os últimos detalhes da parceria entre a secretaria e a NovaNet para a realizar a segunda edição do Festival SLS+. Participaram da reunião também os estagiários do Escritório de Desenvolvimento, Anderson Freitas e Maiara Motta.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022