14 JUN 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura de São Lourenço do Sul prestigia inauguração de novo empreendimento do roteiro Caminho Pomerano
Café Platô foi inaugurado em Santa Isabel – 1º Distrito de São Lourenço do Sul
No último sábado (11), foi inaugurado o novo empreendimento de turismo rural do roteiro Caminho Pomerano, Café Platô, localizado em Santa Isabel – 1º Distrito de São Lourenço do Sul.
O prefeito, Rudinei Härter, secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, e a coordenadora de Cultura, Fabiane Duarte da Silva, prestigiaram o local, que oferece café colonial com produtos típicos da região aos sábados e domingos.