23 DEZ 2021
FAZENDA
OBRAS E URBANISMO
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Reunião discute ações para proteção e prevenção a COVID-19 durante a temporada de veraneio
Restrições de estacionamento na Praça Dr. Othon Knuppeln foram retiradas.
Na manhã desta quinta-feira (23) o prefeito reuniu-se com autoridades do Município para deliberar acerca das ações a serem tomadas para a temporada de verão 2021/2022. Uma das pautas debatidas foi a restrição de estacionamento no entorno da Praça Dr. Othon Knuppeln (Curva do Arroio). Após votação com os presentes, foi decidido por unanimidade retirar as restrições de estacionamento no local, ficando livre o estacionamento em qualquer hora do dia ou da noite.
Eventuais aglomerações ou importunações fora da normalidade serão avaliadas caso a caso, devendo ser realizada denúncia às autoridades competentes que farão a averiguação acerca da configuração ou não de perturbação do sossego.
Participaram da reunião o vice-prefeito Cléo Uarthe, o secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, o procurador-geral do Município, Henrique Crespo, o secretário da Fazenda, Vilno Borck, a secretária de Saúde, Adriane Hüber Martins, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, a secretária-adjunta de Obras e Urbanismo, Daniela Hörnke, o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Márcio Felice, a coordenadora de Turismo e Eventos, Simone Leite, o 1º Tenente de Brigada Militar, Milton Parsso, o presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul, Mahmoud Amer, e os membros da ACI/CDL, Nélcio Bork, Cristiano Altenburg e Davi Schmalfuss Júnior.