23 DEZ 2021
Prefeito visita obras do Centro de Convenções
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
Em setembro deste ano, após processo licitatório, o prefeito Rudinei Härter assinou ordem de serviço para reinício das obras das etapas 1, 2 e 3 do Centro de Convenções de São Lourenço do Sul.

Na tarde desta quarta-feira (22) o prefeito, Rudinei Härter, esteve visitando as obras de construção de Centro de Convenções de São Lourenço do Sul. Em setembro deste ano, após processo licitatório, Härter assinou ordem de serviço para reinício das obras das etapas 1, 2 e 3 do Centro de Convenções de São Lourenço do Sul. A empresa vencedora da Concorrência foi a Nikolas Aguiar da Rosa. O valor do contrato é de R$1.106.475,00 (um milhão e cento e seis mil e quatrocentos e setenta e cinco reais).

Fonte: DECOM
Autor: DECOM