26 NOV 2021
FAZENDA
Turma Volante Municipal (TVM) participou do curso de formação prático de TVM, no município de Campo Bom/

Na tarde do dia 25/11, ocorreu a participação da Turma Volante Municipal (TVM) no curso de formação prático de TVM, no município de Campo Bom/RS. O treinamento foi realizado por profissionais da Secretária Estadual da Fazenda com atividades teóricas e práticas de fiscalização de mercadorias em trânsito.

O objetivo do treinamento foi a capacitação para a Turma Volante Municipal instituída pela Lei nº3.878 de 2019 poder atuar na fiscalização de transporte de mercadorias em São Lourenço do Sul, através do Programa de Integração Tributária do Estado (PIT).

Durante a formação, ministrada pelo Auditor Fiscal da Receita Estadual, Fernando Mattos Medeiros, houve abordagem de veículos, conferência de mercadorias e de notas fiscais, entre outras ações que ocorreram junto à Praça de Pedágios de Campo Bom/RS.

Participou a servidora: Miuriel Schmeiscki Nunes, Fiscal Fazendária integrante da Turma Volante Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022