14 SET 2021
FAZENDA
´‘Receita Certa’´ dará prêmios em dinheiro a todos os participantes do Nota Fiscal Gaúcha
Receita Certa dará prêmios em dinheiro aos participantes do programa Nota Fiscal Gaúcha quando o varejo registrar incremento real na arrecadação
"Receita Certa"nova modalidade de prêmios do programa Nota Fiscal Gaúcha, é uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha - independentemente de sorteio - desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista.

Sempre que o varejo apresentar incremento real da arrecadação com o ICMS no trimestre você recebe dinheiro de volta! Para participar basta estar cadastrado no NFG e solicitar o CPF na nota fiscal na hora da compra. Para cada R$ 1,00 em compras com CPF na nota será gerado um ponto. Para o 1º trimestre (set/out/nov) do Receita Certa valem as notas com CPF solicitadas entre 1º de setembro e 30 de novembro, com o primeiro pagamento de prêmios previsto para dezembro de 2021.

Saiba mais sobre o Receita Certa, a nova modalidade de prêmios do NFG que devolve dinheiro para você, acessando os links abaixo:

Saiba mais: CLIQUE AQUI

Fonte: Secretaria da Fazenda