26 SET 2019
Prefeito recebe comitiva de Turuçu

O prefeito Rudinei Härter recebeu nesta quinta-feira (26), a prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach e a corte municipal formada pela rainha Sandy Behling Dallmann e as princesas Elisângela Andriéli Milech e Jennifer Tavares Ramos. A comitiva está convidando a comunidade lourenciana para a Festa do Morango e da Pimenta que ocorre nos dias 26 e 27 de outubro.

A programação do evento no vizinho município tem baile do chopp com a banda Santa Cruz, velocross, motocross, feira de agricultura familiar, feira de máquinas, torneio de schapscoopf e pife, desfile de carros temáticos, baile da terceira idade, festival de doce colonial e artesanato. As bandas Guarani, Por do Sol, Sul Brass, Estrela e Alles Blau animam o evento.

O prefeito Rudinei Härter conversou com a comitiva sobre a programação, desejando sucesso em mais uma edição do tradicional evento realizado em Turuçu.