30 NOV 2018
Municipal de Futebol começa no domingo

A bola rola pelo Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão, a partir do domingo (02). Serão oito jogos em dois campos simultaneamente, pelas categorias Veteranos e Sub-13, além da 1ª Divisão.

Os jogos neste domingo começam às 10h30, quatro deles no Campo do Boa Vista, com mando do Tudo Azul e outros quatro no Campo do Olaria com mando do Botafogo. Nesta primeira fase serão cinco rodadas, sempre com jogos em dois campos simultaneamente. Depois inicia a fase de mata-mata da competição.

A solidariedade também fará parte do Municipal de Futebol. Os clubes participantes e a Coordenadoria de Desporto estão juntos para ajudar na recuperação do menino Miguel Krüger Lopes com postos de arrecadação em cada rodada. A iniciativa é conjunta da Coordenadoria de Desporto, Esporte Clube Cantagalo, Esporte Clube Boa Vista, Brooklin Futebol Clube, Fazenda Carahá, Grêmio Esportivo Lourenciano, Esporte Clube Palmeiras, Esporte Clube Botafogo, Esporte Clube São Lourenço, Olaria Futebol Clube, Esporte Clube Tudo Azul.

1ª Rodada

Chave A – Campo do Boa Vista - Mando de Campo do EC Tudo Azul

10h30 - Pérola TC x EC Boa Vista (Veteranos)

14h - Olaria FC x EC São Lourenço (1ª Divisão)