20 DEZ 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Reunião para a divulgação do Relatório Anual de Monitoramento do Plano Municipal de Educação
receba notícias

No dia 19 de dezembro de 2017, ocorreu as 8:30 horas, na sede do Sindicato Rural a reunião de apresentação e divulgação do Relatório Anual de Monitoramento do Plano Municipal de Educação, o qual tem por finalidade trazer considerações a cerca do monitoramento durante o período 2016/2017 e apresentar diretrizes para a sequência do trabalho em 2018. A reunião foi realizada pela Comissão Coordenadora e Equipe Técnica do PME e contou com a participação do executivo municipal, instituições, órgãos e conselhos envolvidos e interessados na divulgação e acompanhamento dos resultados obtidos por este monitoramento.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022