30 NOV 2017
Prefeito recebeu premiação 2º seminário estadual Brasil Mais Simples

Nos dias 28 e 29 de novembro em Santa Maria aconteceu o 2º seminário estadual Brasil Mais Simples, encontro promovido pelo Sebrae que debate a desburocratização no ambiente de negócios. Na ocasião, o prefeito Rudinei Härter recebeu uma homenagem.

O público-alvo do evento foram representantes do poder legislativo, entidades ligadas ao tema, servidores dos órgãos públicos envolvidos no registro e no licenciamento de empresas, além das prefeituras municipais e contadores.

No dia 29.11 pela manhã aconteceu a reunião do Fórum de secretários e dirigentes de desenvolvimento econômico municipal no qual o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Junior Braga esteve presente. No mesmo dia, ocorreu o reconhecimento aos municípios com políticas publicas implantadas, onde foram reconhecidos 30 municípios do estado entre eles São Lourenço do Sul.