31 OUT 2017
Miss Zona Sul da Terceira Idade aconteceu neste domingo

O Miss Zona Sul realizado neste domingo (29), trouxe alegria contagiante para nosso município. As atividades foram intensas, com inicio na Praça Otto Knüppel, na curva do arroio as 9:30h, foi realizado show de talentos, com apresentação dos grupos de dança alemã, afro, anos 70, e teve declamação e poesia. As candidatas se apresentaram aos jurados com desfile em traje esporte, e posteriormente seguiram em carreata pela orla da praia.

Durante a tarde, os grupos foram recebidos no CTG Sepé Tiaraju e as candidatas foram recepcionadas com coquetel juntamente com jurados e autoridades. As 17 horas iniciou o desfile em traje gala, e todas candidatas mostraram brilho na passarela. O  baile seguiu com animação de Benhur Moraes. As 19 horas a coroação das tituladas conforme segue:

Miss Zona Sul: Ondina Maria Teixeira – Arroio Grande

1ª Princesa: Loiva Teresinha dos Santos Araujo – São Lourenço do Sul

2ª Princesa: Marlene da Conceição Gomes Mendes – Pelotas

Miss Simpatia: Neiva Vilma Weirich Carmelatto – Canguçu

Madrinha: Jacira França Silveira – Santa Vitória do Palmar

O evento contou com a presença de vários municípios da região sul, e também  de autoridades, dentre elas, o prefeito Rudinei Härter, secretários municipais e vereadores. O patrocinador master do evento é a Rede Agafarma de Farmácias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024