11 JUN 2024
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Semana do Meio Ambiente em São Lourenço do Sul, com o tema “Emergência Climática” foi realizada na primeira semana de junho em parceria com a FURG
A semana do Meio Ambiente em São Lourenço do Sul, com o tema “Emergência Climática” foi realizada na primeira semana de junho em parceria com a FURG.
O envento foi um sucesso, foram realizadas 20 palestras e atividades, atingindo 12 escolas, entre elas escolas municipais e estaduais, localizadas no interior e na cidade.
Na quarta-feita, o evento contou com bancas de exposição e diálogos de entidades e projetos voltados as temáticas ambientais, contou também com troca de resíduos por mudas nativas e doação de animais, na praça Dedé Serpa.
Agrademos em especial a FURG campus São Lourenço do Sul e ao Programa de Educação Tutorial @pet.tga que fizemos parte da organização desse evento.
Também agradecemos a todos que prestigiaram o evento, assim como as entidades e projetos que se fizeram presente.
Emater RS - @ematerrs
Lojas Afubra - @lojas.afubra
Museu de Ciência Naturais Carlos Ritter - @museucarlosritterufpel
Orquidário Quintal do Polaco - @borngorniak