06 JUN 2024
Prefeitura Municipal Realiza Posse de Novos Secretários
Nesta quarta-feira (05), o Prefeito Rudinei Harter reuniu os secretários municipais para realizar a posse dos novos secretários em exercício. Durante a cerimônia, foram nomeadas duas novas profissionais para importantes pastas da administração municipal.
Rodrigo Uarth, que ocupava o cargo de Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, deixou o posto para se dedicar à sua pré-candidatura ao executivo. Junto a ele, Cristian Iepsen, Secretário Especial de Gabinete, também se despediu de suas funções.
Para sucedê-los, Ana Julia Schaun Gonçalves foi nomeada como a nova Secretária em exercício da Secretaria Especial de Gabinete. Ana Julia, que já atuava como Secretária Adjunta de Gabinete, possui uma sólida formação acadêmica, com graduação em administração, pós-graduação em comércio exterior e negócios internacionais e governança de TI.
Na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Angélica Finkenauer assumiu o cargo de Secretária em exercício. Formada em engenharia, Angélica já era Secretária Adjunta da SEPLAMA, o que garante a continuidade e o aprofundamento dos projetos em andamento.
A administração municipal agradece profundamente o empenho e a dedicação dos secretários que deixaram seus cargos e deseja sucesso aos novos secretários empossados.
A posse dos novos secretários reflete o compromisso da Prefeitura em manter a qualidade dos serviços prestados à comunidade e em buscar constantemente a melhoria na gestão pública.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024