23 ABR 2024
ADMINISTRAÇÃO
Administração Pública Municipal de São Lourenço do Sul Anuncia Concorrência para Pavimentação de Ruas

A Administração Pública Municipal de São Lourenço do Sul informa a abertura de uma concorrência destinada à pavimentação das ruas Borges de Medeiros e Alm. Barroso. Esta iniciativa visa beneficiar diretamente os usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Barrinha e os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Machado de Assis, fortalecendo a infraestrutura viária e, por conseguinte, a qualidade de vida da comunidade.

A pavimentação dessas vias não apenas promoverá uma melhoria significativa na acessibilidade e na mobilidade urbana, mas também contribuirá para a segurança e o bem-estar dos residentes locais. A UBS Barrinha, como importante centro de atendimento médico, e a EMEF Machado de Assis, como instituição de ensino fundamental, são fundamentais para o cotidiano da região, e a pavimentação dessas ruas servirá para facilitar o acesso a esses serviços essenciais.

A licitação será realizada de forma eletrônica, demonstrando o compromisso da administração com a transparência e a eficiência no processo de contratação pública. Os interessados em participar podem obter mais informações consultando o edital da Concorrência 04/2024, disponível no Portal de Compras Públicas do município.

Essa iniciativa reflete o comprometimento da Administração Pública Municipal de São Lourenço do Sul com o desenvolvimento e o progresso da cidade, buscando sempre proporcionar melhorias que impactem positivamente a vida dos cidadãos. A pavimentação das ruas Borges de Medeiros e Alm. Barroso não apenas irá embelezar a paisagem urbana, mas também trará benefícios tangíveis para toda a comunidade, promovendo um ambiente mais seguro, acessível e confortável para todos os seus habitantes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024