18 MAR 2024
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Autoridades Municipais de São Lourenço do Sul unem Forças em Defesa dos Animais e Direitos Sociais.
Prefeito, Vereadora e Secretário Municipal comprometidos com as causas animais, diversidade sexual e autismo.
No último dia 12 de março, o gabinete municipal promoveu um encontro significativo entre o Prefeito Rudinei Harter, a Vereadora Fabiane Peglow e o Secretário da SEPLAMA, Rodrigo Uarth.
O propósito foi a discussão e apresentação de projetos voltados para diversas causas sociais, incluindo a defesa dos direitos dos animais, a promoção da diversidade sexual e o apoio às pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).
A reunião demonstrou um compromisso unificado das autoridades municipais em abordar questões relevantes que afetam não apenas os cidadãos, mas também os animais e suas comunidades.
Durante o encontro, foram discutidos diversos projetos e programas para a causa animal, onde Rodrigo Uarth, Secretário da SEPLAMA, enfatizou a importância de desenvolver iniciativas abrangentes que abordam questões como o bem-estar animal, o controle populacional responsável e a prevenção da crueldade.
Além disso, a Vereadora Fabiane Peglow apresentou propostas para promover a inclusão e os direitos das pessoas LGBTQ+ e da comunidade autista, demonstrando um compromisso abrangente com a diversidade e a igualdade de direitos.
O Prefeito Rudinei Harter expressou seu apoio total as iniciativas e destacou a importância do trabalho conjunto entre legislativo e executivo para implementar políticas eficazes que beneficiem toda a comunidade.